sábado, 6 de abril de 2013

Agradeço-lhes leitores do blog pelo apoio que tem dado até agora, porque é isso me mantém postando.

O tema que gostaria de lhes mostrar ou passar alguma ideias hoje, é o amor , e incrivelmente , sou uma pessoa que é muito influenciada por esse tema pois ele é muito impactante  na minha vida.
Pois é muito difícil ter de esconder um sentimento por alguém principalmente quando temos a sensação de que nosso mundo para quando nos aproximamos da pessoa ,ou de que seria um sonho ter sua companhia e mais importante, aquele pessoa de quem você sente falta , que mesmo depois de brigas continua se importando com você assim como você com ela.
Tenho de admitir que sou alguém que se apaixona fácil , e tenho muitos amores platônicos, isso faz com que eu normalmente busque o melhor lado da pessoa e idealize a relação , porém isso me afeta e muito , se eu falar o que já passei por amor, inclusive já passei mal por ele.
Então lhes peço que valorizem as pessoas que têm sentimentos por você pois o amor é um sentimento que ninguém poderá tirar de você e uma paixão bem realizada pode fazer você se sentir a pessoa mais feliz do mundo, entretanto o contrário também é verdadeiro.
Muitas vezes quando vejo aquelas pessoas na escola , na rua e  até no facebook (acreditem se quiser) sinto meu coração parar e não sei como agir. Gostaria que as coisas fossem mais fáceis e que pudessemos simplesmente falar com as pessoas de que gostamos e revelássemos nossos sentimentos com frases do tipo:
"sempre te admirei, e você não imagina o quanto é importante para mim, e gostaria de saber se o sentimento é reciproco pois se você me der uma chance prometo me esforçar ao máximo para te fazer feliz" , infelizmente as coisas não são tão simples, pois como diz a música da  Adelle : "sometimes it lasts in love but sometimes it hurts instead".
Por essa razão eu vos digo... Tomem cuidado com seus sentimentos e os sentimentos alheios pois  são como simples peças de cristal podem ser pequenas e frágeis todavia a luz emanada pode ser tão profunda a ponto de tirar a escuridão de muitos outros corações, ou seja não deixem essa peça de cristal ser quebrada pois quebrando-a pode-se perder uma das maiores maravilhas jamais vistas e talvez jamais recuperável.
De forma que lhes peço que nunca percam essa incrível parte de vocês chamada amor pois na "era do sexo quem tem amor é privilegiado".
 continua.....

bjs tigershadow

Nenhum comentário:

Postar um comentário