sábado, 20 de abril de 2013

Olá pessoal, gente, galera, homo sapiens, humanos ou people queridos(as)!!!!
Sei que estou a um tempo sem postar ( quem se importa kkkk) mas queria discutir um assunto , nada sério , é até bem superficial mas aconteceu com a minha pessoa:

" Em um belo dia de sol você pensa ....... "tal pessoa parece legal deveria tentar conhece-lo(la) então oq vc faz? ...." "PUXA PAPO NO FACE
Nossa cara, resposta errada, tipo n sei como alguém consegue fazer a proeza de puxar papo com desconhecidos no face tipo eu né ( me pergunto oq eu fumo brinkssss) mas enfim......
Gente se vcs querem conhecer alguém com quem nunca falaram , não tentem porque se vocês nunca falaram deve haver um bom motivo kkkkk
Mas acredite independente de quão estúpido a pessoa seja, saiba que ela nunca vai chegar ao meu nivel :
" oi , tudo bem? que tipo de musica vc curte" WTF
Só estou postando isso p dizer p vcs não importa oq aconteça n escutem seus amigos loucos q te aconselham a falar com estranhos e se humilharem digo isso pq se eu fiz vai q tenham outras pessoas no mundo prestes a cometer tal burrada, então sejam felizes mas n comecem papos com desconhecidos , pq  amor platônico ou com gente q vc nunca viu nunca funciona , tlavez pq vc só goste da pessoa sla por instindo do tipo quando vc é criança e quer algo de embalagem colorida no supermercado , n sabe oq é , para que serve mas quer pq é colorido . então me escutem antes sós do que pagando de idiotas like me.


bjs tigershadow

Nenhum comentário:

Postar um comentário