segunda-feira, 1 de abril de 2013

Começando o Blog Gente!!!!

Oi gente !!!!

Essa é a primeira postagem do blog e gostaria de pedir que se puderem eu gostarem dos temas acompanhe o blog ^.^
Agora vocês devem estar se perguntando "mas que droga de temas ele está falando". Psé..... é a vida
Mas agora falando sério, nesse blog quero tratar sobre questões atuais e suas opiniões sobre elas, como sou uma pessoa muito revoltada com a sociedade terei bastante o que publicar ,afinal quem não é um pouco revoltado , punk , anarquista etc.
E só um aviso, eu sou do tipo que quebra tabus porque cansei da sociedade q esconde sua melhor parte, e não sabe aproveitar o que tem, tipo .... "Gente bora p o shopping" e  "só vou se o resto for" .Pelo amor de deus!!!! tenha dó !!!tipo entendo q ficar no shopping sozinho é depressivo (bem alone msm), mas tenha um pouco de personalidade e não dependa dos outros, o mundo é tão grande para nos preocuparmos com decisões fúteis por causa de outras pessoas e com q elas pensam  =P
E é isso minha gente... já mostrei um pouco da minha revolta e estarei postando coisas sobre diversos assuntos:  músicas, animes, videos, e sobre as revoltas com a vida mesmo e os dramas do dia a dia, e também terei a ajuda de minha querida amiga  que também vai postar umas coisas "joinhas" para vocês

Bjs tigershadow

Nenhum comentário:

Postar um comentário