terça-feira, 2 de abril de 2013

Tema Polêmico:
Respostas de facebook
1. hum

Tenho certeza de que você algum dia ja deve ter entrado no chat do face e precisando desabafar com alguém e quando isso acontece é muito provável que você digite um texto enorme. Ou outra situação é quando a pessoa pergunta algo a você como
pessoa:" oi o que está fazendo?"
você: "To aqui em casa pensando em você, que saudades, você é a pessoa mais legal do mundo , e gostaria que fossemos sempre amigos porque você é muito especial"
RESPOSTA: HUM
Isso é outra revolta minha você digita um textos, fala sobre assuntos interessante,  e o que a pessoa diz: "HUM" , desculpe gente mas vai dizer que não revolta tipo, "minha mãe morreu e meu cachorro foi sequestrado"  e a pessoa na maior naturalidade "hum ".
Desde quando "hum" é resposta , para mim "hum" é quase como dizer , não estou interessado na @$#%# que você está digitando e para de me encher o saco.
DICA DO DIA: se você é desses pare com essa droga de "hum"

2.sla

"Nossa que desespero, meu namorado terminou comigo, o melhor amigo dele me pediu em namoro, e estou sendo ameaçada por traficantes da líbia , o que devo fazer amiga?"
"sla"
Pois é né,.... é disso q estou falando , quando você está precisando de um conselho ou coisa do gênero qual a melhor resposta: "sla"
Depois não querem que eu entre em desespero. Entendo q as vezes você não sabe o que dizer mas o "sla" vai fazer a pessoa pensar : "ferrou" tipo já estou no desespero  e nem um conselho tenho agora f@##deu com tudo.
DICA DO DIA: se não quiser deixar a pessoa mais em crise não digite "sla" porque  isso não é resposta , em emergências apele para clichês do tipo "siga seu coração", a menos que a pessoa tenha acabado se sofrer uma parada cardíaca. (daí é brabo o negócio)

3.obg, vlw e ok

São aplicadas para respostas para textinhos de aniversário, porque o pensamento da pessoa deve ser assim:"me mandaram um texto de 3 folhas sobre o como eu sou legal e me desejando feliz aniversário " ,"oque devo fazer"....
e a pessoa como qualquer outra decide responder:

"amiga te amo feliz aniversário tudo de bom vc é a melhor pessoa que eu conheci na vida"
resposta : "ok"
Quando você lê isso te dá quase um infarto, a pessoa te deseja tudo de bom e você manda um "ok" ou talvez um "obg" ( do tipo que nem obrigado escreve , só digita "obg" copia e vai colando como resposta para todos os textinhos , desculpa aí mas se um dia você me responder um obg por um texto de aniversário perdeu o amigo.
Outra coisa ... "vlw" não é obrigado ok? quando alguém você pede algo para alguém , um "vlw" não é o suficiente. Porque hoje em dia as pessoas agem de modo que a pessoa salva sua vida te compra um carro e doa um rim para sua avó e como você responde para a querida pessoa: "vlw"
sério é de surtar mesmo , reconheça o que as pessoas fazem por você e agradeça devidademente seu ingrato (zueira peguei pesado mesmo, mas é serio pesnse bem quando for agardecer)
DICA DO DIA: agradeça as pessoas direito moleque, oque custa digitar "OBRIGADO"  se quiser ser mais educado pode por um "muito" antes do obrigado(a)

É isso por enquanto gente, sigam minhas dicas sejam felizes , e se tiverem alguma revolta ou qualquer tema que quiserem debater é só colocar nos comentários (esperam tenham curtido o "pequeno texto")

Bjs gente
by: Tigershadow


"ok"

Nenhum comentário:

Postar um comentário