quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ola people humanas.
Agora gostaria de tratar sobre assuntos um pouco mais sérios ,talvez não seja tão interessante para quem busca passa o tempo e não fazer nada mas se tiver vontade de ouvir minha opinião sobre alguns assuntos, não os mais divertidos , porém muito importantes para que melhoremos o nosso mundo aí está:

Primeiramente... Na sociedade atual somos influenciados muito facilmente então pessoa para que leiam o texto e não adotem as minhas ideia e sim reflitam sobre elas e tirem suas conclusões, pois o pensamento humano é uma capacidade única e se temos esse dom de distinguir as ideia e tomarmos decisões sobre  o que concordamos ou não, devemos usufruir dessa habilidade.
E um fator que me está me incomodando (super revolts p n perder o costume kkk) é o alcool e as drogas, pois essa substâncias químicas , são malefícios para o homem , fisicamente , mentalmente e psicologicamente.
Todos temos uma personalidade e independente de qual é algo único e belo em você , e usando o álcool , perderá essa beleza única, esse seu jeito se ser que é admirado por muitos, e se não é tenha certeza de que será.
Eu estava conversando com uma amigo (MUITO QUERIDA ^^)  e temos pensamentos parecidos. Não vemos problemas de confrontar a sociedade desde que lute pelo o que acredita e além disso , se justifique, pois como alguém alcoolizado poderá mudar o mundo se está se destruindo ( frase dela).
Então espero que reflitam, pois suas capacidades são infinitas, e se explorá-las devidamente ,verá que seu mundo poderá ficar melhor e por menor que seja o progresso saiba que pelo menos uma pequenina parte do mundo ficou mais bonita devido a sua ação ou tentativa.

Amo todos vocês meu fãs (Q FÃS ???)

bjs tigershadow


3 comentários:

  1. Adorei o texto, realmente temos pensamentos bastante parecidos e independente do tamanho da revolução ela sempre vale a pena, ate mesmo uma revolução interna, quando revolucionamos nosso próprio pensamento... Muito bonito você dividir isso conosco. Beijos, Judy.
    xxx

    ResponderExcluir
  2. Com certeza as pessoas hoje buscam coisas e nem sempre formam uma opinião, esse seu texto se reflete muito com a proposta do meu novo blog, UPDM, e concordo que essas drogas lícitas e ilícitas são devastadoras na vida de uma pessoa, mas o pior é o tratamento nada rápido e muitas vezes a família deixa de ajudar.

    estou fazendo divulgações de blogs no UPDM , se estiver interessado o blog é esse: umpouco-demundo.blogspot.com

    e como é feita a divulgação ta explicado aqui:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=448956578517639&set=a.439440086135955.1073741828.437942262952404&type=1

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos , comentários vou dar uma olhado no seu blog tmb, e espero que cada vez mais as pessoas se interessem por esses temas pois podemos fazer a diferença e criar uma sociedade que reflita sobre suas ações ^^

    ResponderExcluir